Filme Da Semana


01/08/2011


Tyler Doherty é um extraordinário menino de 8 anos, armado com grande fé e coragem enquanto encara sua batalha diária contra o câncer. Cercado por uma família amada e por sua comunidade, as orações de Tyler tomam a forma de cartas, que ele escreve e envia diariamente para seu amigo: Deus. Estas cartas vão parar nas mãos do carteiro Brady, que está passando por dilemas e buscando sentido para sua vida. A princípio, Brady não sabe o que fazer, mas por fim, sua decisão torna-se uma evidência do poder da bravura e graça de Tyler.
Inspirado por uma história real, Cartas para Deus traz uma mensagem de esperança, fé e coragem que pode ser relacionada às lutas pessoais que cada um de nós batalhamos a despeito do que podemos enfrentar em nossas vidas diárias.
O filme chegou ao top 10 da bilheteria americana nesse fim de semana de estréia com uma arrecadação de US $ 1,25 milhões, segundo estimativas do estúdio.

Veja o trailer:



abaixo sites onde voce pode encontrar o filme:

www.cinesupremo.blogspot.com
www.armagedomfilmes.biz
www.bvfilms.com.b
Letmewatchthis (Versão em Inglês)



------------------------------------------------------------------------------------------------






A situação se complica quando Walker recebe a visita de um motorista de caminhão-guincho chamado Mike (John Ratzenberger), que diz ser um anjo enviado para mostrar a Ben como sua vida poderia ter sido se ele tivesse feito outra escolha. Antes que ele possa voltar à sua vida antiga.
O Filme cristão tem como objetivo mostrar o quanto é importante tomarmos decisões corretas ao longo da vida .

Veja o Trailer:



abaixo sites onde voce pode encontrar o filme:

www.cinesupremo.blogspot.com
www.armagedomfilmes.biz
Letmewatchthis (Versão em Inglês)